3 de fev. de 2016

Desafio 100 km em 10 dias - 2º dia

2º Dia...

Mudar os hábitos não é tarefa fácil e requer muita força de vontade, mas estou firme na luta.

Alimentação:

Café: 2 Bananas amassadas com aveia;
Lanche: 1 pacote de clube social;
Almoço: Arroz, Feijão, Peixe, Purê de Batata e Salada;
Lanche: Café preto com bolachas Água e Sal;
Janta: Vitamina com Banana e Maça;
Ceia: Pipoca e H2o.

Observações Finais: Fui ao Cinema e senti falta do Refri (Copão de 1 Litro)
Agora estou entendendo a frase "Matar um leão por dia"..rs



Exercícios:

Corrida 10,170km - tempo 53’07’’ + Alongamentos

Devido a ida no Cinema antecipei meu treino para as 18:10 hs... O calor estava intenso. Foi difícil, mas na metade do percurso encontrei minha sogra (Elisandra) que me um UP para finalizar o desafio!



Totalizando: 21,110 km em 2 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário