22 de abr. de 2014

Treino na Serra do Mar **Núcleo Itutinga Pilões

Fala galera!!!

No último Sábado dia (19), realizei um treino super diferente, subi a Serra correndo, na verdade subimos, pois nesta grande aventura tive a companhia da Mari (namorada) e do Tatu (amigo).

Essa seria mais uma das presepadas que envolvo a Mari, precavendo as dificuldades saímos cedo de casa pois o treino seria puxado.

Antes paramos num posto de gasolina na entrada de Praia Grande, tomamos café e seguimos até a casa do Tatu em São Vicente (Japuí) e dali seguimos viagem até o pátio da Ecovias (local do treino).

Abastecemos as mochilas de hidratação com cerca de 1 litro de água em cada uma, tudo pronto, começava a nossa aventura, Ah vale salientar que não revelei a distância do treino para não haver desistência rs, o percurso seria de aproximadamente 24 km (12 km só de subidas).



A Mari nos acompanhou de bike, as 07:00 horas demos inicio ao desafio, menos de 2 km percorridos a Mari havia parado duas vezes, sendo que na segunda vez ela começou a passar mal sentindo pontadas no peito e falta de ar, neste momento o pensamento dela era "desistir", mais comigo não rola, vamos seguir em frente, ajudei ela empurrando pelo banco nas subidas, nas decidas ela disparava na frente curtindo toda a brisa e o vento... Eu e o Tatu na mesma passada, no decorrer do trajeto passamos por diversas cachoeiras num visual de tirar o folego, quando olhei para o GPS (relógio) já havíamos percorrido mais de 10 km de subidas, a todo instante eu perguntava a eles se queriam retornar mais os dois estavam empolgados e queriam chegar no objetivo que seria o primeiro túnel da Imigrantes, local que tem um enorme cano com queda d'água e ali faríamos o batismo deles que seria entrar nessa queda d'água gelada, sem falar no abastecimento das mochilas que estavam sem água, infelizmente nosso planejamento foi cancelado pois havia policias no local fazendo uma batida em dois caras de moto e consequentemente ficamos prejudicados pelo fato, porém não seria isso que estragaria nosso treino, retornamos até uma cachoeira e ali fizemos nossa brincadeira, batizando os dois estreantes tanto na distancia quanto no lugar, vale ressaltar que a volta foi mais tranquila pelas enormes e constantes decidas, num total percorremos a distância de 23,600 km e posso afirmar que são destes momentos que podemos desfrutar e conhecer ainda mais nossos amigos, ótimas conversas e muitas risadas.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Grande Luiz França.
      Obrigado pela visita no blog.
      Boa semana e bons treinos.
      Abraços
      Rafael Marrone

      Excluir
  2. Bom dia Rafael!
    A sua namorada realmente é incrível.
    Conheci vocês no finalzinho da corrida de Atibaia do ano passado;você voltou para incentivar a Mariane e me incentivou também.
    Parabéns,isso é que faz a vida valer a pena as pessoas queridas que nos acompanham e incentivam.
    Òtimo relato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia.
      Mariane realmente é incrível, não mede esforços para me acompanhar e esse é o minimo que posso fazer para retribuir.
      Boa semana e bons treinos.
      Abraços
      Rafael Marrone

      Excluir
  3. falar o que da grande companhia dos amigos Mariane e Marrone, foram super agradaveis, como foi dito acima, lugares maravilhosos, boa conversa e para mim, uma marca batida, pois ´só pensava em chegar a essa kilometragem no segundo semestre, mais tava tão bom que o negocio fluiu normalmente, e uma rodagem de 23.6K, MARAVILHOSO, obrigado meus amigos, TATU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Anderson Tatu,
      sem palavras pra descrever nosso treino, foi simplesmente sensacional, você e a Mariane deram show, garra, determinação, e acima de tudo superação, poe mais 23,6 na conta que esse eu confirmo.
      Boa semana e bons treinos.
      Abraços
      Rafael Marrone

      Excluir