4 de abr. de 2014

Balanço Março/2014 ***Corridas e Viagens

Fala galera!!!

Ausente do blog por algumas semanas, devido ao período de provas na faculdade e também na correria fazendo as Declarações do Imposto de Renda, muitos não sabem, mais além de atleta amador, trabalho a dez anos num escritório de Contabilidade e estou cursando o sétimo semestre do curso de Ciências Contábeis na Faculdade Fals de Praia Grande.



E como tudo na minha vida gira em torno da Contabilidade, nada melhor do que fazer um balanço do mês de Março, analisando todas as informações, posso afirmar que o saldo é positivo.

Neste período foram cinco corridas, somando quatro pódios conquistados.

As competições começaram no dia (09) com o 2º Circuito de 10 km do Guarujá, prova que contou com a presença de grandes atletas da região e da Capital, meu tempo foi de 38 minutos e 47 segundos terminando na sexta colocação por categoria.



Na semana seguinte (15) participei da Corrida Bertioga By Night, percurso de 5 km, prova muito rápida, consegui manter um ritmo excelente, terminando a prova com o tempo de 18 minutos e 22 segundos e conseqüentemente conquistando o título de campeão na categoria.



Incansável na manhã seguinte (16) lá estava eu novamente, para encarar uma das provas mais duras da temporada até o momento, foram temidos 11km de trilhas na Fazenda Off-road em Guarulhos, competição válida pelo Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas, as dificuldades no trajeto, não foram suficientes para eu desistir, lutei com garra e determinação e consegui cruzar a linha de chegada na 20ª colocação do geral e Vice-Campeão na categoria, conquistando pontos importantes para o Ranking 2014.



Dando seqüência nas Corridas de Montanha (22) foi a vez de Paranapiacaba, distrito de Santo André, uma prova diferente e atípica por conta das belas paisagens e também a forte neblina que é o grande diferencial, foram 12km de muita lama, neblina, descidas escorregadias, um verdadeiro sobe e desce, em boa parte do percurso tive a companhia do grande amigo de equipe Ale, fazendo com que um desse suporte ao outro, e assim terminei como vice campeão na categoria.



Por fim (29) foi a 2ª Edição da Volta dos Romeiros, na cidade de Pirapora de Bom Jesus, interior de São Paulo, histórica e com belas paisagens, percorremos a distância de 10,7 km por estradas e trilhas até o pico mais alto da cidade, onde era possível ter uma visão periférica de toda a região, muito show, com premiação em dinheiro, muitos atletas de ponta, mesmo assim me mantive entre os primeiros e cruzei a linha de chegada na 7ª colocação do geral e novamente vice campeão na categoria.



Agradeço a Deus pela saúde e por colocar tantas pessoas boas no meu caminho, também queria agradecer a parceria com o grande amigo Juninho Chapéu, muito obrigado pelo apoio e suporte nas competições, a Equipe Xrunner que me auxilia nas provas de Montanhas, ao amigo Eder Jannuzzi responsável pela Empresa Ouro Luso, que abraçou o projeto Ratos Cansados desde o começo, sempre fornecendo camisetas e equipamentos para a Equipe e a todos os amigos pela enorme torcida, saber que sirvo de motivação para alguns amigos é muito gratificante.

4 comentários:

  1. Show, muito bom, parabéns pelos belos resultados em tabtas provas na sequência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Luiz França, muito obrigado pela visita.
      Resultado de uma boa preparação. Começo do ano fiz bons treinos de base para me dar suporte durante toda a temporada 2014.
      Abraços
      Rafael Marrone

      Excluir
  2. Excelentes resultados, parabéns !!!!!
    Luis Augusto
    www.lazerecompeticao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Luis Augusto,
      Obrigado pelo carinho.
      Abraços e bons treinos
      Rafael Marrone

      Excluir