11 de abr. de 2014

Corrida gratuita em Salto de Pirapora/SP "0800"

Fala galera!!!

2ª Prova Pedestre do Trabalhador em Salto de Pirapora - Inscrições gratuitas.



Pra quem curte Corrida de Rua e quer economizar o valor da inscrição, a grande pedida é participar da 2ª Edição da Prova Pedestre do Trabalhador, que acontece no feriado de 1º de Maio em Salto de Pirapora.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora com organização da AASP, Associação de Atletismo Santi Pegoretti.

A corrida terá um percurso com a mesma distância de 2013, quando aconteceu a primeira edição, serão 6km e as inscrições mais uma vez são gratuitas, devendo o atleta apenas efetuá-la pelo site do evento (Clique Aqui Para Inscrever-se e Ver as Regras Gerais do Evento) e na hora da retirada do kit entregar 1 Litro de Leite Longa Vida para participar da prova. A largada será às 09h00 e as entregas dos kits acontecerão das 07h00 às 08h30 no dia do evento, por isso quem for participar deve ficar esperto e chegar com uma boa antecedência a fim de evitar atropelos.

A largada e chegada serão em frente à Prefeitura do Município de Salto de Pirapora, na Av. Lydia David Haddad 150, com fácil acesso pela Rodovia João Leme dos Santos (Sorocaba-Salto de Pirapora). Aproveite o Feriadão, participe da prova e contribua com a doação.

Fonte: http://sorocabaesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário