8 de abr. de 2014

Prova gratuita em São Bernardo do Campo "0800"

Fala galera!!!

Ótima notícia aos amigos corredores,
Corrida em São Bernardo do Campo com inscrições gratuitas.

Programe-se: às 8h de 14 de abril, segunda-feira próxima, você poderá se inscrever na etapa inicial desta temporada do Circuito de corridas de rua de São Bernardo do Campo.

É recomendado que você acesse saobernardo.sp.gov.br/esportes e procure pelo banner do evento nesse horário, porque as inscrições costumam se esgotar rapidamente, pois se trata de um evento gratuito e para mil participantes. O percurso da corrida e caminhada será de 5 km.

A primeira etapa está marcada para 27 de abril, e a largada será na avenida 31 de Março, em frente à Mercedes-Benz, na Pauliceia, às 8h. Os kits serão entregues nos dias 25 e 26 (sexta-feira e sábado), das 10h às 22h, na loja A Esportiva do shopping Metrópole. O participante pode contribuir doando 1 kg de alimento não perecível.

A realização do Circuito é da Prefeitura de São Bernardo do Campo – por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Em 2014 serão realizadas quatro etapas: além da já mencionada, haverá outras no Riacho Grande, no bairro Assunção e a do shopping Metrópole.

Serão entregues troféus para os três primeiros atletas de cada categoria em cada uma das etapas e medalhas para todos os participantes. Para efeito de classificação geral (final) em todas as categorias e sexos, serão somados os melhores resultados do ano obtidos nas diversas etapas, descartando-se uma falta ou o pior resultado. O atleta que participar das quatro etapas e pontuar em todas receberá uma bonificação de cinco pontos na pontuação final.

Clique aqui e confira mais informações.

Fonte: http://esportividade.com.br/category/corrida-de-rua/

Participei deste Circuito em 2013 e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário