30 de abr. de 2014

Campeonato Santista de Pedestrianismo ***Inscrições

Fala galera!!!

Campeonato Santista de Pedestrianismo

A Secretaria de Esportes abre nos dias 7 e 8 inscrições para a 29ª edição do Campeonato Santista de Pedestrianismo. As inscrições serão em duas fases: a primeira online pelo site www.santos.sp.gov.br/pedestrianismo e a segunda presencial.

No dia 7, as inscrições serão exclusivamente para pessoas que residam em Santos, tendo início às 7h e seguem até o limite de 1.000 inscritos. No dia 8, a partir de 00h01 são destinadas mais 800 vagas a todos os interessados. Nos dois dias o processo é exclusivamente online.

A segunda fase será do dia 7 ao dia 14, na Secretaria de Esportes (praça Rebouças s/nº, Ponta da Praia). Deverão ser entregues o documento de confirmação da inscrição online, atestado médico emitido em 2014 comprovando aptidão para atividade física, comprovante de residência oficial (água, luz, telefone dos últimos três meses, mesmo que o atleta não seja morador de Santos), documento oficial com foto e com o número de CPF ou cópia autenticada em cartório, e duas latas de leite em pó, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Informações detalhadas do processo de inscrições: www.santos.sp.gov.br/pedestrianismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário