5 de nov. de 2014

Treino Noturno de Halloween - São Vicente

A “Equipe Angra” em parceria com o “Quiosque Bebemorando” realizou dia 31/10 em São Vicente (Praia do Itararé) mais um treino noturno, dessa vez em comemoração ao dia do “Halloween". Toda a estrutura do treino estava decorada de acordo com o tema, repleta de doces e travessuras.

Convidado para participar de mais uma grande festa, só consegui confirmar minha participação no próprio dia do evento (devido aos meus compromissos), porém liberado da faculdade fui para a concentração em São Vicente por volta das 18:30 horas na companhia da Gaby.

Correr na Baixada Santista é sempre bom pois reencontro meus brothers. A largada estava prevista para 20:00 horas, assim aproveitei para colocar em dia as conversas com os amigos, e fiquei feliz em rever alguns que estavam machucados: Sandro, Dilson, Ricardo Nunes (grandes feras do pedestrianismo).

Eu queria usar esse treino como um teste de velocidade, afinal correr os 4km seria como um tiro para morte, desta forma minha largada começou num ritmo alucinante; com saída em frente ao quiosque Bebemorando seguimos sentido ao Ilha Porchat... Romildo (atleta e organizador do evento) foi puxando a galera até o 1º km (pace 3’20), a partir daí assumi a liderança, seguido pelo atleta da região “Ivan Corredor”. Acostumado com provas na areia mantive o ritmo forte passando o 2º km abaixo de 3’30 e o retorno da prova foi em frente à pedra da feiticeira, local com staff sinalizado por lanterna; na volta observei meus adversários, então percebi uma distância confortável. Liderando a prova de forma isolada tripliquei minha motivação, assim mantive o ritmo forte passando o 3º km no pace de 3’27, e no retorno do Ilha Porchat a diferença era de 500 metros entre mim e o 2º colocado; com essa sensação "incrível” eu queria diminuir ainda mais no 4º e último km. Na chegada vários amigos gritando: “VAI MARRONE” me motivaram ainda mais, e cravei os 4,100 km no tempo de 14min00seg.

Classificação Geral Masculina:

1º Rafael Marrone Fonseca
2º Ivan Corredor
3º Wilton Aparecido do Amparo



Nenhum comentário:

Postar um comentário