A estrutura foi montada em frente a praia ao lado do residencial Bounganville; a prova reuniu atletas da região e cerca de 300 pessoas brigaram pelo lugar mais alto do pódio.
Após 4 semanas de poucos treinos e competições, ainda em ritmo de férias #sqn, me inscrevi na prova como preparação para a reta final das competições nas montanhas (a qual luto pelo título da temporada).
Dia de eleição no Brasil, estradas livres, e na divisa de Itanhaém / Peruíbe pegamos uma tremenda chuva antes da prova, o que nos causou certa preocupação em relação à competição, mas chegando em Peruíbe o céu estava nublado e o clima perfeito para correr.
Nessa prova tive também a companhia da Gaby e da Elisandra, sem falar que reencontrei muitos amigos nessa prova. E assim, nesse clima agradável e descontraído retirei meu kit e percebi que meu numeral era mais uma vez o “13” (será dia de azar?)..rs. Logo encontrei outro amigo (Edu Pachieri) com o numeral “45” e começaram várias brincadeiras relacionadas às eleições. E ainda na companhia do Edu, fizemos um trote leve por cerca de 2km.
Às 9:00 horas foi dada a largada sentido praia do Centro, e minha estratégia era correr de maneira progressiva, segurei no começo e a galera foi embora, passando meu 1º km pra 3’50 pelas contas eu estava entre os 50 primeiros; já no 2ºkm tudo saiu como planejado e baixei para 3’47... ainda próximo ao 2,5km encontrei Julio, Adam e Flávio num ritmo alucinante, grudei no pelotão e fechamos o 3ºkm pra 3’46. Adam abriu e eu fui na cola, enquanto Julio e Flávio ficaram pra trás, Adam é meu amigo e também rival (pois somos da mesma categoria), abriu uns 30 metros a minha frente e manteve. Minha estratégia acabou mudando de acordo com a situação do momento, mas segui firme atrás dele mantendo os paces para 3’49... no 8º km resolvi ir pra cima e consegui diminuir a distância entre eu e Adam, me empolguei, mas por infelicidade a pulseira do meu relógio (GPS) quebrou, parei para pegá-lo do chão e quando voltei para a prova percebi que a distância havia aumentado, ficando difícil de buscar, mesmo assim apertei bem no finalzinho... mas não teve jeito, fechei a prova com 38’min20seg.
Na categoria 25/29 anos o pódio foi formado pelos atletas:
1º Marcelo Adam 38’m09seg
2º Rafael Marrone Fonseca 38’m20seg
3º Wesley Santos 39’m03seg
4º Natan Gutierrez Ferreira 39’m40seg
5º Julio César Nazarian Polastre 39’m59seg
.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
Show, as histórias cada vez melhor, parabéns meu amigo
ResponderExcluirGrande Tatu!
Excluirobrigado pela visita ao blog
#tamojuntos
Parabens meu brother, sempre voando..show a materia..falto so o "Booraa meu garotooo.."
ResponderExcluirGrande Gian.
ExcluirObrigado meu brother.
alguns bordões estão ficando famoso
"bora meu garotooo "fala galeraaaa"
kkkkkk
na próxima não posso deixar de mencionar.
valewwww
Parabéns Marrone, a Cat esta bem Disputada, Parabéns a Todos!
ResponderExcluirValew Cabral.
ExcluirEssa categoria o bicho pega, vacilou pessoal passa por cima.
Porém o mais legal é que são todos grandes amigos.
Disputa apenas na pista, depois só risadas.
#obrigadoBROTHER