24 de mar. de 2014

Ultra Maratona 24hs NO LIMITE **Praia Grande

Fala galera!!!

Ultra Maratona 24hs "NO LIMIT".
 
A prova aconteceu nos dias 22 e 23 de Março no Complexo Esportivo do Tude Bastos.

Atleta: Gianfranco 
(4º Lugar no Geral - 24 horas)

Confiram o relato dele:

A ultramaratona 24hrs de Praia Grande foi uma prova de vários desafios, xuva, sol, vento, calor, friu..mas tinha ki ser assim..na responsa tinha o apoio da equipe EPAS que me incentivava a cada volta e a mulher da minha vida @verasju sempre atenciosa... tendo c passado quase 16hrs de prova e com mais de 110km a maioria dos atletas decidiu terminar a prova por causa da forte xuva que caia sem parar a horas, devido a minha estrategia acabei sendo prejudicado, pois tinha mentalizado andar ateh as 16hrs de prova, duas horas da manha, pois com 14 hrs eu estava em segundo, decidir caminhar pra depois puxar um ritmo constante... a prova foi encerrada com 15hrs eu fiquei em quarto com total condições de buscar pelo menos a terceira colocação, pois estava me sentindo bem.. fui o único a querer prosseguir com a prova, mas venceu a maioria.. agradeço a todos pelas preocupação e ajuda durante a prova...fico imensamente feliz pelos amigos ki conquistam ótimos resultados Carlos Cabral, muito fera, 5 no geral.. vc merece meu brother, Alex Lecão Julio Cesar N. Polastre Flavio Cristiano Eliseu Godoy sem palavras, vcs são guerreiros e me ajudaram a todo instante, a equipe Entidade Epas e Maria Lucia De Jesus Silva por td mesmo, nunca imaginei ser tão bem tratado...e a minha futura mulher @verasju que permaneceu a todo instante ao meu lado...obrigado amor..eu te amo.



Parabéns Gian pela conquista e mudança no seu estilo de vida, hoje você é um grande atleta e exemplo de superação, você demonstra com seu esforço e dedicação que é possível chegar longe, basta acreditar. 

#ParabénsUltra

2 comentários:

  1. Muito feliz Pelo Gian, ele é o cara que não teme o que vem pela Frente, Trava os dentes e encara! Parabéns Gian pela Desafio Ultra e Rafael pela Iniciativa de Homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Cabral.
      Gianfranco além de louco é um guerreiro.
      Encarou seu maior desafio e mostrou que não estava pra brincadeira.
      #Ultra

      Excluir