8 de mar. de 2014

Copa Paulista de Corridas de Montanha **Etapa Atibaia

Fala galera!!!

Hoje é o Dia das Mulheres (08/03), prepararei um relato "feminino" estréia da Mari nas Corridas de Montanha.

A prova escolhida foi a Copa Paulista de Corridas de Montanha, prova realizada na cidade de Atibaia (interior de São Paulo).

O grande diferencial das provas trail run são as belas paisagens num percurso de tirar o folego.

A princípio ela não queria ir, mais expliquei como funcionava, mostrei fotos e vídeos e ela acabou se empolgando com a ideia, chegando em Atibaia era possível ver o local da chegada, galera era muito alto e longe, seriam 7 km só de subidas, dada a largada sai na frente pois disputava o Ranking do Circuito, a cada subida eu lembrava da Mari, pensei puts já era o meu relacionamento, deve estar me xingando.

Após concluir a prova, retornei cerca de 3 km, quando a encontrei a Mari, tadinha... estava sentada num barranco chorando, gritei Mariii estou aqui, quando me viu ficou aliviada, porém não queria mais continuar, falei pra ela:estamos na metade e se chegou até aqui, falta muito pouco pra terminar, neste momento contei uma mentirinha, disse que faltava só 1 km, ela se levantou e continuou... a cada 300 metros ela se encostava num barranco, ela reclamou falta ar, junto com ela tinha mais algumas pessoas, todas com muita dificuldades, fui ajudando e incentivando todas elas e assim fomos subindo cada vez mais, chegando no ultimo trecho, a pedra grande, tinha que escalar uma pedra e a sensação era de desespero por parte da Mari, trecho muito inclinado, ela começou a chorar, abracei e disse coisas boas, olha só aonde você chegou, parabéns guerreira, você superou o desafio, ela foi ficando mais tranquila e conseguimos juntos cruzar a linha de chegada.



Sempre agradeço a Deus por nossa relação, juntos há 3 anos é uma grande amiga, mulher, namorada e agora montanheira.

4 comentários:

  1. Nossa que legal Rafael, parabéns a Mariane, isso é amor passar por momentos difíceis, mas em companhia da pessoa amada tudo é mais fácil, que legal que ela está te acompanhando, desde algum tempo que você postou que estava caminhando, a 1ª corrida, muito bom Parabéns, ao casal muitas corridas e muito amor, e não deixe escapar essa Guerreira viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, bom dia.
      muito obrigado pela visita ao blog.
      Mariane foi uma guerreira, agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho, reconheço e esforço que ela tem feito pra me acompanhar nessas loucuras, pode deixar que não vou deixar escapar.
      Boa semana e bons treinos.
      Abração
      Rafael Marrone

      Excluir
  2. Muito legal seu relato, realmente é muito gratificante ter a pessoa amada do nosso lado Marrone, Mais você muito loko de colocar ela nessa roubada, kkkkkk muito bom, e ainda ela continua nas suas loucuras e juntos, Parabens Mari...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Anderson, bom dia.
      Obrigado pela visita no blog, fico feliz em saber que as pessoas acompanham e gostam das publicações. Realmente coloquei ela numa roubada, uma das provas mais difíceis que participei, ela foi guerreira e conseguiu vencer o desafio.
      Boa semana e bons treinos.
      Abração
      Rafael Marrone

      Excluir