3 de jan. de 2013

23ª Corrida de São Miguel 8km ***Juquehy

Fala galeraaaa!

No último domingo (30/12), participei da 23ª Corrida de São Miguel, a prova foi realizada na praia de Juquehy (litoral norte de São Paulo), sendo disputada nas distâncias de 8 km (corrida) e 4 km (caminhada).

Dados da prova
Inscrição: R$ 50,00
Kit de participação: camiseta regata, chip e squeeze
Premiação: Troféus para os 3 primeiros da categoria geral e os 3 primeiros da faixa etária

Véspera de Ano Novo e não pegamos transito, pode isso?!? Graças a Deus nossa viagem foi tranquila (aproximadamente 2 horas), chegando em Juquehy, me senti em casa, muitos amigos e atletas da Baixada Santista, nesta prova tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o amigo virtual Richard Moreira (Equipe Papa Léguas) gente finíssima, também encontrei o grande #ultra Raimundo Bernado e não poderia deixar de mencionar a presença dos grandes amigos e fotógrafos Val e Nete (Costama).





Antes da largada, encontrei novamente o #ultra Raimundo e juntos fizemos um breve aquecimento (alongamento e trotes) nos posicionamos bem a frente, olhando para os lados, percebi a presença de vários canelas secas, a largada foi as 9:00 horas, todos largando num ritmo alucinante, no começo acabei comendo poeira... Já no 1º km olho para o relógio, GPS marcando pace de 3'56, fui melhorar meu ritmo somente a partir do 3º km, corpo aquecido fui pra cima dos adversários, meu pace era de 3'45 p/km... Próximo ao 7º km um cara da organização avisou "sétimo no geral"... Aquelas palavras me deram um gás, fui pra cima do sexto colocado que estava próximo e exausto "porém era morador de Juquehy" e a cada esquina um amigo gritava... "vamos lá" o cara dava um tiro e quando começava a cair o ritmo, aparecia outro amigo "vamos lá"... Meu oh cara conhecia todo mundo kkkk permaneci na sétima colocação do geral com o tempo de 28'53''.

Campeão (categoria 25-29 anos).





Após a cerimonia de premiação, eu e a Mari ficamos na casa da Priscila, finalizando o dia com praia, cerveja e um delicioso churras #top


2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista Rafael.
    Que em 2013 vc continue brilhando nas pistas.
    bjoo** ( Ana Silva )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana Silva...
      Em 2012 tive o privilégio de conhecer vocês (a galera toda Raimundo, Priscila e Marcio) e espero que nossa amizade continue por muitos anos...
      Um grande abraço.
      Rafael

      Excluir