14 de jan. de 2013

Treino Itutinga Pilões ***30km

Fala galeraaaa!

No último Sábado (12/01) participei de um treino bem diferente, subir a serra pela estrada desativada Itutinga Pilões. O desafio seria de 11,5 km de subidas e mais 11,5 km de descidas.

Aproveitando o final de semana sem competições, aceitei o convite dos amigos Sandro Santana e Ana Maria, que fazem parte do grupo "Runners From Face".

Nosso ponto de encontro foi as 7h30 no posto BR em Santos (em frente a Santa Casa), para sofrer junto levei o brother Gilson Silva e dei carona ao José Wilton (Campeão do Campeonato Santista), saindo do posto fizemos um comboio até o Pário da Ecovias (inicio da Imigrantes) chegando no local me assustei com a numero de pessoas, mais de 60 atletas todos animados.



Esse treino é organizado pelo grande amigo Jurandir...

Como era treinão, a galera saiu num ritmo confortável, porém depois de alguns kms cada atleta faz seu treino, José Wilton como sempre sumiu na frente, também aproveitei a oportunidade para treinar forte na subida visando as próximas competições de Montanhas.

Durante todo o percurso essa era a nossa vista... Simplesmente fantástico!



Como era estreante no treino, recebi algumas orientações ''o ponto final é no túnel''. Estava tão empolgado que não prestei atenção e passei direto, passando quase 4km percebi que estava correndo sozinho e nunca chegava o bendito túnel... Parei um ciclista e perguntei.. Onde fica o túnel?!? Brother você já passou mais de 4 km desse túnel. Minha falta de atenção resultou em 8 km a mais que a galera, Ainda bem que levei minha mochila de hidratação. Quando retornei percebi que estava desatento pois o túnel era gigantesco. Feliz por rever a galera.

Já aprovetei e fiz o batismo entrando numa queda de água gelada, uhuuuuuu...





Na volta encontrei o grande atleta Junior Siqueira com quem percorri mais de 3 kms. Esse cara é gente fina, vieram dois caras numa moto atrás de mim, estavam preocupados pois tinha saído na frente e fui um dos últimos a retornar. Muito legal, pois nesses momentos você percebe a preocupação e união da galera.

Adorei o treino e pretendo fazer muitos outros.
O que posso dizer: Foi Iradooooooo.



Algumas fotos do treino estão no face do grande Jurandir Abul Hiss Junior

4 comentários:

  1. Showwww Campeão !!!

    QUe delicia de treino hein, por isso que arrebenta nas provas rsrsrs

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Léo,
      Realmente esse treino foi demais... muito bom.
      Valeu
      Forte abraço.
      Rafael

      Excluir
  2. Representou Do surf.continue que voce vai longe seu loco,é nóis Abração.Bruno Papote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Papote...
      Saudades de você irmão.
      Grande abraço.
      Rafael

      Excluir