28 de dez. de 2012

Expectativas para 2013***

Fala galeraaaa!

Estamos chegando ao final de mais um ano letivo...

Aproveitei o momento para fazer um balanço de tudo que aconteceu durante o período e as expectativas para o ano... 

Quando iniciei na corrida em Julho de 2011, estava pesando 96 kg, não tinha noção e nem imaginei que chegaria tão longe nesse esporte que aprendi a amar.

Resumir 2012 numa palavra "Superação"... Neste ano consegui grandes resultados incríveis com tantas conquistas, sem falar nas novas amizades... Estou muito feliz com a minha evolução, recuperei minha alto-estima, melhorei minha qualidade de vida, conheci lugares maravilhosos como: Ilhabela, Pico do Urubu (Mogi das Cruzes), Maresias, Riviera, Forte dos Andradas (Guarujá) entre tantos outros, ao todo foram 30 corridas em lugares diferentes, conquistando a incrível marca de 23 troféus...

Mas 2013 está chegando e com ele novas metas e planos.. São eles: diminuir a quantidade de provas para 20, conhecer novos picos, foco total nas provas de Montanhas, dando inicio na minha jornada vou disputar o Circuito Estadual "Copa Paulista de Corridas em Montanha" e neste período a meta é completar duas ultra-maratonas...

Desde já, 
desejo a todos que acompanham meu blog.
um feliz 2013... 
Um grande abraço
Alohaaaaaa

6 comentários:

  1. Parabens por suas conquistas e superação em 2012.
    Que venha 2013!!!

    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o amigo não colocou o nome no comentário... ai fica difícil de responder, mais obrigado pelas palavras, valeu.

      Excluir
  2. É isso ae amor... Agora é a hora de traçar novos planos e metas...
    Que Deus te de forças para conquistar tudo que deseja...E que me de forçar tbm para poder estar sempre te acompanhando nas provas rsrs...
    Te amo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor... você sempre me apoiando e incentivando. Te amo.

      Excluir
  3. Olá Rafael,

    Parabéns pelas conquistas de 2012 e que o próximo ano te traga muitos Kms de dedicação, suor e realizações!

    Grande abraço e Feliz Ano Novo!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Grande Rinaldo...
    Obrigado pelo carinho e consideração.
    Um grande abraço e feliz ano novo.
    Rafael

    ResponderExcluir