3 de jan. de 2013

52ª Corrida de São Risal ***Santos

Fala galeraaaa!

A tradicional Corrida de São Risal é realizada no município de Santos, sempre no último dia do ano e percorre cerca de 1,700 metros pelas ruas bairro do Macuco, neste ano a prova chegou a sua 52ª edição.

Confesso a vocês que não estava nos planos participar dessa prova, fiquei sabendo de manhã que tinha corrida a tarde, mas os amigos insistiram e acabei indo pra Santos.

Fui de moto para evitar o transito na volta pra casa, chegando ao local do evento galera em peso, Cabral, Claiton, Paulinho, Maurício, e o casal Val e Nete Costama registrando tudo...



Percurso curto, não podia bobear na largada, então sai num ritmo alucinante, no início disparei da galera fechando o 1º km com média de 3'02, não aguentei segurar o ritmo forte e com isso perdi algumas posições, terminando a prova na 6ª colocação do geral e campeão da categoria...


Agradeço a Deus por tudo... 
Desejo a todos um feliz 2013.

6 comentários:

  1. Grande Rafael, mais uma para conta hein meu amigo.

    Parabéns, que 2013 seja de inumeras conquistas.

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Léo...
      É verdade mais um troféu que está na prateleira... muito feliz com tudo que esta acontecendo, espero que em 2013 seja ainda melhor...
      Forte abraço
      Rafael

      Excluir
  2. Oh Texas....
    Confesso que fiquei um pouco irritada quando você me disse que queria correr em pleno dia 31...Mas foi divertido e valeu a pena né amor...
    Te desejo um ano cheio de conquistas e mais espaço nas paredes rsrs...
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. E aí Rafael Marrone Fonseca, blz ? primeira vez por aqui. Parabéns pelo blog e pelas corridas.

    Caraca, prova curta hein ? parabéns pela largada alucinante e manutenção da velocidade. Se eu fizer o 1º km a 3min20 tenho que parar p descansar. hehehe.

    Abraços, já sou seu seguidor, depois volto olhar as outras postagens.

    Rodrigo Augusto

    passe no nosso blog tbm.
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo.
      Obrigado pela visita ao blog.
      Prova curta não pode bobear, por isso o ritmo alucinante.
      Forte abraço.
      Rafael

      Excluir