7 de out. de 2012

Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas **Etapa Pico do Urubu

Fala galeraaaa!

5 dias sem treino e 15 dias sem competir, ai bateu abstinência, rs.

Porém nos últimos 2 meses, teve competição em todos os finais de semana, num total de 9 corridas sendo que duas delas na distância de 21km (Meia Maratona), resolvi parar e dar descanso ao corpo, merecido!

Porém já tenho data marcada para o próximo desafio...

No próximo dia (14) estou inscrito no Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas, prova que conta pontos para o Ranking 2012, o local será o Pico do Urubu, situado na cidade de Mogi das Cruzes.

então bora treinar e se preparar para novos desafios!

4 comentários:

  1. Grande Rafael !!!

    Quanta prova em meu amigo, mas é isso ai chega uma hora que o corpo pede um tempo, também quero um dia participar de uma prova de montanha, estava tudo certo que eu iria para o litoral por isso não me inscrevi para nenhuma prova no domingo só amanha dia 12/10 que irei correr 10K na 9ª Santos Dumont aqui em SP.

    Forte Abraço e boa prova !!

    Léo
    pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Léo... a prova foi demais, consegui chegar em 4º do geral e 1º na categoria... espero conhece-lo em alguma corrida. Abraços

      Meu face é http://www.facebook.com/rafael.marronefonseca

      Se tiver Facebook adiciona que vamos mantendo o contato, e você vai correr a prova de Guarujá dia 27/10???

      Att, Rafael

      Excluir