22 de out. de 2012

Circuito das Praias 2012 **Etapa Peruíbe

Fala galeraaaa!

No último Domingo (21/10), participei da 5ª etapa do Circuito das Praias, prova realizada na Cidade de Peruíbe, disputada em duas distâncias: 5km e 10km (duas voltas);

Ainda não conhecia a Cidade de Peruíbe e a primeira impressão foi positiva, lugar show, belas paisagens e uma linda praia, com a mudança do horário de verão, acordei as 5hs e ainda estava escuro, entrei em contato com a galera da Equipe Ratos Cansados, pois a viagem era longa... só que meu brother Eder Jannuzzi quase meu f.... é isso mesmo o que vocês estão pensando... kkkkkk mais uma vez, ele fez a preparação da prova na "Choperia Boulevard", ou seja estava totalmente abastecido com álcool e por esse motivo atrasou um pouquinho... pouquinho que nada demoro pra p.... que raiva que eu fiquei... quase o deixei pra trás, mais como bom amigo que sou e depois de algumas bobeiras que ele falou passou, minha raiva... rsrsrs... mais deu tudo certo e chegamos a tempo de fazer um breve aquecimento; a largada estava marcada para as 8h30...



Dada a largada, eu tinha dois objetivos; o primeiro era subir no pódio e o segundo ficar a frente do meu amigo e rival Fábio Flores (lider do Ranking 2012)... Corremos juntos até o 2º km, porém o ritmo dele caiu um pouco, e com isso aproveitei a oportunidade e tentei distanciar... corri forte e fiz minha primeira volta de 5 km fechou em 18 minutos, tudo se encaminhava para uma quebra de record pessoal, que é de 38 minutos nos 10 km, porém o sol forte e o desgaste da prova me impediram novamente, meu ritmo também começou a cair, terminei a prova com o tempo de 40 minutos, ficando na 2ª colocação da categoria, e o Fábio acabou ficando na 7ª colocação, com esse resultado retomei a Liderança do Ranking 2012, porém ainda não está nada decidido, a última etapa acontece dia 02/12/2012 em Riviera e promete uma grande disputa...



Confiram o resultado da prova

Fotos da Equipe Ratos Cansados

8 comentários:

  1. Rafael Parabéns pelo resultado na prova e também pelo ranking, estou na torcida por ti.

    Forte Abraço

    Léo

    pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Léo, obrigado pela consideração... posso dizer que também estou muito feliz com os resultados... Forte Abraço... Rafael

      Excluir
  2. rsrs Muito bom o post...Coitadinhos dos seus rivais, agora não tem pra ninguém...
    Muita força na próxima etapa amor, mesmo que não esteja presente estarei com você em pensamentos...
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor... também vou sentir sua falta na corrida... mais com certeza vai dar tudo certo... boa sorte pra nós...

      Excluir
  3. kkk boulevard kkkk parabens muito bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gilson... realmente o Eder é louco demais... kkkk... agora próximo desafio é a 6ª etapa do Santista... Dale Ratos...

      Excluir
  4. O Rafael parabens pela performace , é um bom circuito este , gostava quando tinha os 30 km de Peruibe .... tenho casa na Praia Grande na Vila Mirim sempre corro de la ate o Boqueirão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Alessandro, estou correndo há mais ou menos 01 ano, e não peguei essa época dos 30km em Peruíbe, mais com certeza seria um desafio e tanto... eu moro na Praia Grande e sempre faço esse percurso que você mencionou, é muito bom... quem sabe um dia nós se conhecemos em alguma corrida... Forte Abraço e bom final de semana pra você Meu face é http://www.facebook.com/rafael.marronefonseca

      Excluir