30 de out. de 2012

2ª Corrida de Combate ao Glaucoma **Guarujá

Fala galeraaaa!

No último Domingo (27/10) participei da 2ª Corrida de Combate ao Glaucoma, prova realizada na Cidade do Guarujá (litoral de São Paulo, sendo disputada em três categorias; 5 km, 10 km e 20 km.

Inscrito nos 20 km, loucura?!? o que antes parecia impossível, hoje virou uma realidade possível...

A largada seria as 9h00, nem precisei acordar tão cedo, menos de 50 minutos e já estava no local da prova, ainda parei no caminho pra tomar um cafezinho (Padaria em Santos), cheguei por volta das 7h50 e fui retirar meu kit de participação... Desta vez a Mari (namorada) não correu, foi apenas me dar apoio e com Câmera Fotográfica registrou belas imagens... e após um breve aquecimento me posicionei atrás do pórtico de largada.



Cerca de 60 atletas largaram neste desafio, o percurso foi de 20 voltas (1 km por volta)... Liderei a prova até o 4ºkm, porém o sol forte me desgastou demais e não consegui manter o ritmo, perdi duas posições, as voltas se tornaram intermináveis, um dos pontos positivos desse tipo de Circuito é o apoio constante da galera, a cada volta um grito da Mari "vai Rafa"... Outro ponto positivo foi a hidratação com mais de 6 tipos de frutas, água de cocô, cereais e iogurte... apesar das adversidades terminei com o tempo de 1h28 permanecendo na 3ª Colocação Geral e 1º na categoria (18-29 anos)...




Como premiação recebi uma medalha, assinatura de 3 meses da revista Sport life e um tubo de cereais da marca Mymix... Na sequencia aproveitamos o dia de folga e o sol para curtir a praia da Enseada #finaldesemanamaravilhoso



Agradeço a Mari pelo apoio e companhia nessa grande aventura

Segue: Resultado da prova

Site Costama: Fotos do evento

2 comentários:

  1. Parabéns Rafael, o calor está matando mesmo, foi uma pena eu não ter conseguido participar dessa prova.

    Forte Abraço

    Léo
    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Léo... fiquei sabendo dessa através do seu blog...
      Foi muito show...
      Grande abraço
      Att,
      Rafael

      Excluir