25 de jan. de 2016

Treino nas Trilhas de Itaquitanduva

Escrito por Rafael Marrone, 21 de Janeiro

Afastado das competições (por opção) mas não abandonei a corrida, pelo contrário com esse tempo livre, tenho a oportunidade de participar mais dos treinos com a galera! São treinos diferenciados, treinos para loucos; Daqueles que “sobe morro, desce morro” sem se preocupar com o relógio ou quilometragem...

Quando eu era moleque... risos (faz tempo) kkk, me aventurava nas trilhas do Itaquitanduva porém com outro objetivo “surfar”, hoje as trilhas me proporcionam novas aventuras “os treinos off road”...

Muitos não a conhecem, mas Itaquitanduva é uma praia paradisíaca que fica na Cidade de São Vicente, mais preciso no bairro do Japuí e para chegar nesse pico é preciso caminhar numa trilha de aproximadamente 2 km entre subidas e descidas, no meu caso 2 km de muita diversão (correndo).

No dia (16) deste mês, reuni a galera dos Ratos Cansados para desbravarmos as trilhas, e o legal foi que muitos ainda não conheciam o trajeto, deixando a brincadeira mais desafiadora... Quando chegamos a praia, todos ficaram deslumbrados com a vista (muitas selfies). Estávamos numa praia paradisíaca com menos de 20 pessoas.



“apaixonado pela natureza”



A volta, mais 3 km de muita diversão...

Por fim nos reunimos na casa do Tatu para repor as energias
(frutas, água, malto e pão de queijo do Ariovaldo).

Em breve vamos organizar outro treino neste local,

conto com a presença dos Ratos Cansados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário