8 de ago. de 2014

Corrida do Klabin 10k - Inscrições gratuitas!




REGULAMENTO

Corrida do Klabin 10KM

É OBRIGATÓRIO A IMPRESSÃO DA CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO QUE SERÁ ENVIADA POR E-MAIL

1 - A largada da prova Corrida do Klabin 10KM será dada às 8h00 do dia 31 de Agosto de 2014, com qualquer condição climática, na Av. Pref. Fábio Prado, Klabin - São Paulo - SP.

2 - A Corrida e Caminhada do Klabin será um evento festivo onde todos os participantes receberam medalhas ao completarem a prova.

3 - A prova terá a duração máxima de 90 minutos. O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova.

4 - Para efeito de premiação, serão destinadas medalhas a todos os atletas inscritos que completarem a prova. Não haverá nenhum outro tipo de premiação.

5 - As inscrições são limitadas a 300 atletas.

As inscrições serão encerradas no dia 28/08/2014 ou antecipadamente se alcançar a quantidade de 300 inscritos.

a) O preenchimento incorreto ou parcial da ficha de inscrição acarretará a invalidação do resultado da prova, portanto preencha a ficha completamente.

b) O número do atleta é pessoal e intransferível. O atleta receberá seu numero de peito no ato da retirada do kit.

6 - A entrega do kit ao atleta será feita no dia 31/08/2014 das 6:00 às 7:40 hrs, não haverá entrega de kit após este horário.

a) O participante que não retirar o seu kit na data e no horário acima estipulado ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.

b) O kit de corrida é composto pelo número de identificação do atleta e Camiseta alusiva ao evento, o tamanho da camiseta será disponível por ordem de retirada, sem garantia de disponibilidade do tamanho para todos os participantes. Para a retirada do kit será necessário apresentação do comprovante de inscrição e documento com foto.

7 - Os atletas deverão estar no local de largada com, pelo menos, meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.

a) Todos os atletas inscritos deverão portar o chip de cronometragem fixado ao cadarço do tênis de corrida (não utilize objetos metálicos para fixar) no pé esquerdo, deixando o pé direito como espaçador para evitar que um chip interfira ou até anule o chip de outro competidor.

8 - O atleta deverá observar o trajeto da prova, e não terá nenhum tipo de auxílio para alcançar vantagem.

9 - Haverá serviço de assistência médica na largada/chegada, para qualquer tipo de emergência envolvendo os inscritos na prova.

a) A segurança será garantida pelos órgãos competentes e haverá fiscais para orientação dos participantes.

10 - Serão colocados à disposição dos participantes sanitários e guarda-volumes apenas na região da largada/chegada da prova.

11 - A idade mínima para o atleta participar da prova na modalidade individual é de 16 anos para corrida de 10km completos até o dia da inscrição.

12 - O participante autoriza, graciosamente, a utilização dos seus dados cadastrais e de sua imagem, pela revista e portal da Chácara Klabin (CHK), em suas ações de marketing e divulgação de outros eventos.

13 - Os patrocinadores, apoiadores, órgãos públicos e a organização da prova não se responsabilizam por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que, porventura, os atletas venham a sofrer durante a participação na Corrida do Klabin.

14 - O participante declara gozar de plena saúde e integridade física e mental para participar da prova, responsabilizando-se por ocasionais danos à sua saúde.

15 - As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana e irrevogável, não cabendo recursos a essas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário