10 de jun. de 2014

Circuito das Praias **Etapa Itanhaém

Fala galera!!!

No dia (8) de Junho, participei do Circuito das Praias, a prova foi realizada na Cidade de Itanhaém (litoral de São Paulo), sendo disputada nas distâncias de 5 km (1 volta) e 10 km (2 voltas) em trechos de ruas asfaltadas, paralelepípedos, decidas em rampa, areia da praia e escadarias das praias.

Minha preparação não foi das melhores, no dia anterior fui a uma festa e tomei umas a mais “cerveja” retornando pra casa de madrugada sendo o descanso de apenas 3 horas. Já que peguei estrada as 6 horas na companhia do grande amigo Tatu.

Chegamos cedo ao local do evento, ainda com muita neblina que aos poucos foi dando lugar a um belo dia de sol, clima propicio a prática da corrida, logo de cara encontramos os amigos Eliseu, Cabral, Márcio, Iury, Lecão, Júlio, Adam, William e muitos outros.

A largada aconteceu as 8:30 horas, saí num ritmo excelente passando meu primeiro km a 3’31 já próximo ao segundo km percebi a presença do grande amigo Cabral e percorremos juntos a primeira volta, segue as parciais, 2 km 3’46, 3 km 3’53, 4 km 3’54 e no quinto km faltando 200 metros falei pro Cabral "meu brother vai pra cima" ele estava disputando os 5 km e eu tinha mais uma volta pela frente pra completar os 10 km, o filha da mãe ligou o turbo e fechou o 5 km pra 3’26 num ritmo alucinante, fiquei feliz pela companhia e saber que pude contribuir para ele melhorar o rendimento, passado os 5 km meu objetivo era outro, buscar o amigo Marcelo Adam que está na mesma categoria “foco nele” mais o cara ta correndo demais, eu apertei o ritmo e fui tirando a diferença km a km mas não foi o suficiente para ultrapassá-lo, conclui a prova com o tempo 38’14, na 13ª Colocação do Geral e Vice Campeão na categoria por faixa etária.

Com esse resultado permaneci na vice liderança do Ranking 2014, o líder Leandro Kacprzak chegou em terceiro e a diferença diminuiu para 7 pontos, manter o foco nas próximas etapas e buscar o título do Circuito.

Aproveito para agradecer meus parceiros: Juninho Chapéu pelo apoio e suporte nas competições, a empresa Ouro Luso parceira nas confecções de camisetas e tenda, Equipe Ratos Cansados marcando presença no evento, ao casal de amigos e fotógrafos Val e Nete Costama pelos registros fotográficos.

7 comentários:

  1. Grande Marrone!
    Só altere a data aí, pois o dia correto é 08/06, beleza?

    Abraços e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Márcio.
      Obrigado pela dica. já alterei a data.
      Abraços
      Rafael Marrone

      Excluir
  2. Pô Marrone só tenho agradecer a sua ajuda nos meus 5k e agradecer a Deus por conseguir te acompanhar rsrsrs Show teu relato, passou um Filme em minha cabeça, abraços e até a Próxima.

    ResponderExcluir
  3. Pô Marrone só tenho agradecer a sua ajuda nos meus 5k e agradecer a Deus por conseguir te acompanhar rsrsrs Show teu relato, passou um Filme em minha cabeça, abraços e até a Próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Carlos Cabral, parabéns pra nós meu brother, você esta voandooo, eu que agradeço a companhia e pace.
      abraços
      Rafael Marrone

      Excluir
  4. Meu camarada, como sempre, um belo relato, e sempre bom estar com você, em troca de nada, você sempre me dando muitas dicas, sua amizade é primordial para minha melhora velhinho, muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Tatu.
      muito obrigado pela palavras de carinho.
      você é um grande guerreiro.
      que possa alcançar suas metas e objetivos.
      precisando pode contar comigo
      #tamojuntos
      Abraços
      Rafael Marrone

      Excluir