18 de jun. de 2014

2º Circuito 10km do Guarujá - 3ª Etapa

Fala galera!!!

No último Domingo, (15) de Junho participei da terceira etapa do Circuito de 10 km do Guarujá, a prova foi realizada na praia “Pitangueiras”, a qual teve sua estrutura montada próximo ao Shopping Center La Plage.

Saí cedo de Praia Grande, uma parada em Santos para o café e por volta das 7 horas já estava em Guarujá, deixei meu carro estacionado na Av. Puglisi e fui retirar meu kit de participação, também aproveitei o momento para rever grandes amigos. A Mariane quis ficar no carro se arrumando, quando voltei, a pessoa estava até sonhando, essa gosta de dormir rs.

Nessa prova, corri os 10 km e a Mari fez um treino de 5 km, a largada da corrida foi sentido a Praia das Astúrias, no meu primeiro km passei a 3’25, olhei um pouco mais a frente e vi a atleta Angelina das Graças, e mantive ao lado dela boa parte da prova, antes do 2º km uma pequena subida íngreme e em seguida a descida, foram menos de 400 metros, quebrando um pouco do ritmo, depois seguimos pela mesma avenida até o retorno do 2,5 km, onde fazia um contorno numa pequena praça, e a volta pela areia, somente voltamos para a avenida, poucos metros antes daquele trecho de subida, e para finalizar a primeira volta uma reta onde tive companhia dos amigos Ricardo Nunes, Álvaro Balbino, Willian e Aristides Robinho, grandes feras do pedestrianismo, todos com um pace muito parecido, a galera que foi para os 5 km passava pelo pórtico, no meu caso, fazia um novo retorno para a areia da praia seguindo até o 7,5 km, no final da praia fazia o mesmo retorno na praça e os últimos 2,5 km iguais ao da primeira volta, estava sempre buscando os atletas que estavam a frente, fui melhorando a cada km e na reta final um sprint para fechar a prova em grande estilo, e o mais importante é que fui #campeão da categoria.

Aproveito para agradecer a Deus pela oportunidade e mais uma corrida concluída, também agradeço aos meus parceiros que me proporcionam momentos como estes, são eles o grande amigo Juninho Chapéu, empresa Ouro Luso e Equipe Ratos Cansados.

Obrigado galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário