17 de fev. de 2014

Aquathlon 2011 **Oh Sofrência

Fala galera!!!

Como já publiquei anteriormente aqui no blog, uma das metas para 2014 será realizar uma prova de Aquathlon (correr/nadar), mais meu objetivo é treinar e ter condições físicas para terminar a prova bem, nada de sofrimento, rs.

Revendo alguns álbuns antigos, encontrei uma pasta pelo nome de "Aquathlon 2011" contendo fotos e vídeos de uma das provas mais engraçadas e sofridas que participei.

É galera, em 2011 achei que era possível fazer uma prova de Aquathlon, naquela época pensei da seguinte forma: surfei durante toda a minha adolescência, estou parado a uns 3 anos, mais natação é como andar de bicicleta não tem como esquecer, também havia concluído duas provas de corrida de rua sendo: uma de 10 km muito mal e outra de 5 km um pouco melhor.

Achava que tinha condições de fazer uma prova dessas, triste ilusão!

E nessa grande aventura, tive a companhia dos amigos Eder Jannuzzi, Renato Mendes e Leandro Oliveira, Eder também participou da prova, os amigos Renato e Leandro foram apenas para acompanhar, depois me arrependi de ter chamado esses dois, pois a gozação durante a prova foi demais, rs.

Como os vídeos são longos, separei em 05 partes: Durante esta semana estarei postando trechos dessa maluquice. Posso garantir que vão se divertir e dar boas risadas.

Aquathlon 2011 - Parte I

O vídeo relata nossa preparação antes da largada, observem que todos os atletas estão de toca de mergulho e óculos de natação. Somente eu e o Eder estamos sem nada. Melhor qualificação para nós "Dois Loucos" tentando suicídio.


Aquatlhon 2011 - Parte II

Este vídeo relata a transição do Atleta Eder Jannuzzi, saída do mar e inicio da corrida, observem que o atleta Eder após colocar o tênis, na saída ele da uma cambaleada, muito bom. rs.


Aquathlon 2011 - Parte III

Este vídeo relata a minha transição entre natação/corrida, observem a gozação dos amigos Renato Mendes e Leandro Oliveira, rs.


Aquathlon 2011 - Parte IV

Essa foi a parte mais difícil e engraçada da prova, depois de sair da água cambaleando e na última colocação, continua o sofrimento com mais 3 km de corrida.

Este vídeo relata o sofrimento de um atleta amador e fora de forma, que inventou uma maluquice e resolveu se aventurar no Aquathlon!


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk..............Show de bola!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Eder.
      Não perca, amanhã tem Aquatlhon parte II
      Sem cortes. kkkkkk
      Abs
      Rafael

      Excluir