1 de mar. de 2013

Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas **Etapa Parque do Tietê

Fala galeraaa!!!

No último Domingo (24/02), participei da quinta e última etapa do Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas, prova realizado no Parque Ecológico do Tietê, organização da Ritmo Certo.

No dia anterior (23) havia participado da Copa Paulista de Corridas de Montanhas em Mogi das Cruzes, coloquei no papel e não compensava retornar ao litoral e subir novamente no dia seguinte, então resolvi passar a noite num hotel na Cidade de Guarulhos, havia feito uma reserva via e-mail, porém quando chegamos no local "nossa cara de espanto", a fachada do hotel mais parecia uma oficina mecânica. Mari (namorada) me olhou e não disse nada, fiquei preocupado, rs.

Como tinha pago 50% do valor, não tinha voltar atrás, estacionei o carro e seguimos até a recepção do hotel, o atendente tinha cara de nerd louco e também fazia uns negócios estranhos com a mão, pronto ferrou.

Imagem ilustrativa...



Preenchemos a ficha da diária e ele indicou onde era o quarto, corredor vazio, não tinha ninguém hospedado. Pensei ele vai nos matar... É cada furada que me enfio. Apesar do clima tenso, ao entrar no quarto tive uma grande surpresa, quarto TOP, banheira, ar condicionado, frigobar, Tv-LCD, tudo muito irado.

Durante o dia comemos pão, presunto e queijo, mas queria fazer uma alimentação saudável, aproveitei a oportunidade para conhecer o Shopping Internacional de Guarulhos, lugar chique demais, até o estacionamento tinha nomes de países, estacionei em Milão.

Depois de jantar e passear no shopping, retornamos ao hotel, acabei errando a entrada para a Rua Santos Dumont e tive que rodar 15 km a mais na Rodovia Dutra. É galera, azarado é pouco.

Acordamos as 7:00 horas, café incluso na diária, a corrida ficava há 15 minutos do hotel.

A largada da prova foi as 9:15 num ritmo alucinante...



Líder do Ranking, precisava apenas completar a prova para ser campeão, apesar da folga na liderança, não dei mole para os adversários, consegui me manter entre os primeiros.

Todo esforço valeu a pena...
Me sagrei campeão da etapa e campeão do Ranking 2012.



Ranking atualizado após 5 etapas...

4 comentários:

  1. Rafael parabéns por mais esta conquista, que Deus continue te abençoando cara.

    Bons trienos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge Cerqueira.
    Muito obrigado pelo carinho e consideração.
    Forte abraço e bons treinos.
    Att,
    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! De fato uma grande conquista.

    Abraço.

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Douglas.
      Conseguir o título de campeão do Circuito, vem premiar todo o esforço feito durante a temporada.
      Obrigado amigo.
      Rafael

      Excluir