26 de fev. de 2013

Copa Paulista de Corridas de Montanha **Etapa Pico do Urubu

Fala galeraaaa!

No último Sábado, 23 de Fevereiro, participei da segunda etapa da Copa Paulista de Corridas de Montanha, prova realizada na Cidade de Mogi das Cruzes (interior de São Paulo).

Com largada as 15horas, sai do litoral (Praia Grande) por volta das 10:30, calculei aproximadamente 2 horas de viagem e tempo de sobra pra chegar no local... Infelizmente não foi assim, Rodovia dos Imigrantes interditada, trânsito parado, sendo a única opção pela Rodovia Anchieta. 

Carro desligado e parado a mais de 2:00 horas, tive uma ideia, cortei por dentro de Cubatão e fui pela Rio Santos, pegando a Mogi-Bertioga, graças a Deus deu tudo certo e cheguei a tempo.

Após retirar meu kit de participação, fiz um breve aquecimento...



Tudo do pronto para a largada, me posicionei na primeira fila de atletas.
Sendo a largada no melhor estilo ladeiras...



A prova não fornece copos de água, sendo obrigatório o atleta levar uma mochila ou cinta de hidratação, levei duas garrafas pequenas (250ml) quando ajustei a camiseta, elas caíram e se parasse pra pegar ia ser atropelado. acabei ficando sem hidratação num percurso insano. Meu primeiro km foi ladeira abaixo. a partir do segundo km, iniciaram as subidas. e que subidas, intermináveis, focado consegui manter o ritmo forte, faltando menos de 2kms para o fim descubro que estou na terceira colocação do geral, forcei bastante e ainda consegui chegar no segundo colocado o atleta Amigo Ademir Paulino, disputa alucinante, nos metros finais ele abriu 16 segundos, desta forma permaneci na 3ª colocação.

E o pódio ficou assim...
1º Ricardo Tominaga
2º Ademir Paulino
3º Rafael Marrone Fonseca



Resultados da prova aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário