2 de dez. de 2012

Circuito das Praias 2012 ***Etapa Riviera

Fala galera!

No último Domingo (02/12) foi realizado na Praia de Riviera (Bertioga) a sexta e última etapa do Circuito das Praias, sendo disputada nas distâncias de 5km e 10km.

Ansiedade por parte dos atletas, pois esta seria a última prova do ano e que contava pontos para Ranking da temporada... antes da largada, muitos atletas fazendo contas para buscar o título do Circuito...

Cheguei para a disputa da etapa numa situação bem confortável, liderava o Ranking e precisava apenas ficar entre os 5 primeiros da categoria que seria o campeão, mais tentei manter o foco para nada dar errado...

Pela primeira vez minha mãe me acompanhou numa prova, um motivo a mais para fazer bonito, a prova foi dura devido ao calor forte (verão) mas no decorrer da prova, fui ultrapassando os atletas e quando me dei conta estava em primeiro (categoria) nos últimos 5km administrei o resultado.



Desta forma, fechei o Circuito com chave de ouro...
Campeão da Etapa
Campeão do Ranking 2012
(Categoria 25-29 anos)



"Agradeço a Deus por mais um conquista, sou grato por tudo"

13 comentários:

  1. Parabéns Rafael eu sabia que ia dar certo uhuuuuuul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gilson Silva...
      graças a Deus 2012 foi um ano maravilhoso e cheio de Conquistas.. espero que em 2013 seja ainda melhor... mais corridas e muitas viagens... é nois...
      Valeu
      Grande abraço
      Att.
      Rafael

      Excluir
  2. Valeu Rafael! Parabéns!
    Abraços
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marildo...
      Obrigado pelo carinho e consideração.
      Grande abraço.
      Att,
      Rafael

      Excluir
  3. Rafael , foi um prazer conhece-lo , comecei a competir mais ou menos na sua idade, trabalho com contabilidade , parece que vc tambem trabalha... só que voce surfa e eu ando de skate.... , tenho uma identificação com a praia, pois minha irmã mora na ponta da praia em Santos e minha Vó na Vila Mirim... Mas voce é muito competente tem um futuro bom , cabeça no lugar e degrau apos degrau ... Ultramaratona agora não, vc tem velocidade aproveite ela, pois ultra , maratona, já é resistencia e psicologico !!! Treinos exaustos e longos, que atrapalham ainda a sua formação(esta trabalhando e estudando!!!) Te espero na próxima !!

    ResponderExcluir
  4. YES !!! ... SHOW !!!
    Acabei de adicionar este Blog na lista dos meus Blogs de Corrida favoritos no meu Blog.

    um abraço do
    O Corretor Corredor
    Visite:
    www.ocorretorcorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra receber comentários do Corretor Corredor...
      Seu blog também está adicionado na minha lista de favoritos...
      sempre acompanho suas publicações...
      Grande abraço.
      Att,
      Rafael

      Excluir
  5. Parabéns por essa conquista.

    Abraço.

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Douglas...
      Obrigado pelo carinho e consideração.
      Grande Abraço
      Att,
      Rafael

      Excluir
  6. Olá, Rafael.

    Visito seu blog pela primeira vez e já estou te seguindo. ;)

    Ter o apoio da família durante uma prova é sempre um gás extra. Parabéns pela sua participação em todo circuito e tantas subidas ao pódium. Que máximo!!

    Tbem tenho um blog de corrida, quando der, apareça por lá.

    Abraço e bons km's!!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br
    @correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helena...
      Obrigado pela visita ao blog.
      É sempre um prazer conhecer novas pessoas que tenham o mesmo interesse, que é a corrida...
      Grande abraço
      Att,
      Rafael

      Excluir
  7. Legal ver a sua evolução em cada pódio...Fisicamente e no desempenho em cada etapa...
    Parabéns amor...Você merece cada conquista por sua dedicação.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor... muito obrigado pelo carinho... você sempre me acompanhando nessas aventuras, é muito bom chegar ao final de cada prova e saber que você esta la me esperando e apoiando, ou correndo junto... amo você...

      Excluir