22 de nov. de 2013

Revezamento Ilhabela Corpore **107km

Fala galera!!!

Estamos chegando ao final de mais um ano letivo e nos Campeonatos de Pedestrianismo ou Corridas de Montanha esse é o momento da decisão, gerando aquela expectativa de quem vai levantar o troféu do Circuito.

Agradeço a Deus pelos bons resultados da temporada, consegui de forma antecipada, mais um título do Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas, Campeão do Ranking 2012 e 2013.

Neste ano, não priorizei o Circuito das Praias, o qual conquistei o Título de 2012. Em 2013 participei apenas de duas das cinco etapas já disputadas e com isso o Título ficará com meu amigo Douglas Camargo. Porém ainda tenho chances de almejar um 2º lugar no Circuito 2013, dependendo apenas de uma combinação de resultados, pois nas duas etapas que participei terminei em 1º lugar somando pontos importantes.

Com bons resultados na temporada, consegui encaixar novos desafios.

Recebi o convite do amigo Julio (Equipe Trifolego.k de Peruíbe) para fazer parte do "Revezamento Ilhabela Corpore 107,6 km" no dia 07/12. Já fechamos o grupo e fiquei responsável pelo trecho mais punk da prova "Desafio dos Castelhanos" são aproximadamente 22,5 km de subidas e decidas insanas.

Nossa equipe será: Gianfranco, Douglas, Julio, Patricia, Marcelo, Guilherme e Willian.

Desde já, boa sorte pra nós!

4 comentários:

  1. E aí Rafael, parabéns pelas provas off road, mto legal. Corri uma pela primeira vez esse ano e ainda não sei se dela gostei, apesar de um troféu de terceiro na categoria.

    Para mim um trecho de grama ou terra parece melhor do que trechos mtos acidentados.

    MAs sei que para galera que curte, um trecho difícil é muito bem-vindo.

    Abraços e boa prova para fechar o ano.

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo.
      Corridas de Montanhas ou você gosta ou detesta. rsrsr
      Altimetrias, trechos dentro da mata e rios, subidas intermináveis, aumentam ainda mais o nível de dificuldades das provas.
      Obrigado pela visita.
      Abs
      Rafael

      Excluir
  2. Nossa !!! Ufa !!! Só de ver esta foto Rafael eu já fique cansada kkkk. Vou torcer para que você e toda a equipe faça uma ótima prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudete Santos
      Muito obrigado pelo carinho e incentivo.
      Abs
      Rafael

      Excluir