27 de nov. de 2013

98 Beach Running **São Vicente

Fala Galera!!!

No dia 23 de Novembro, participei da 98 Beach Running, tradicional corrida noturna da Baixada Santista e que neste ano chegou à sua 5ª Edição. As novidades foram premiação com troféus por categoria e a mudança do percurso.

A aventura começou bem antes da largada, no dia (21) após retirar meu kit de participação na Radio Mix, estava retornando para casa e peguei transito, com isso meu carro super aqueceu e quase pegou fogo, fumaça pra todos os lados sem falar no desespero da Mari, a minha sorte é que tudo isso aconteceu em frente aos Bombeiros de São Vicente. Depois de passar quase 2 horas parados, esperei o motor esfriar, coloquei água no Radiador e assim consegui chegar em casa.

Com carro quebrado, peguei carona com os amigos: Julio, Gianfranco, Marcelo e Guilherme...

Devido a chuva a organização do evento alterou o percurso que seria nas areias de São Vicente, passando para as calçadas da orla da Praia com trechos estreitos e piso irregular, porém compreendido pelas condições do tempo.



Como sempre, minha largada foi num ritmo alucinante, o vento contra e a chuva forte batendo no rosto atrapalharam um pouco, foram duas voltas de 3,5 km, na primeira volta tentei acompanhar o pelotão da frente formado por grandes atletas da região, em alguns trechos estava muito escuro e com poças de água, mais quem está na chuva é pra se molhar, fazendo o retorno para a segunda volta, já sabia o que iria enfrentar, tentei aumentar o ritmo e passei o grande atleta Didi, logo após ultrapassei o Michael atleta do Educa e assim consegui terminar mais uma prova em grande estilo, chegando na 6ª colocação do Geral.

Campeão na categoria (25 a 29 anos).

2 comentários:

  1. Olá Rafael, parabéns pelo resultado !!!
    Gostei do seu blog, ainda não conhecia, bem bacana.
    Um abraço
    Luis Augusto
    http://www,lazerecompeticao.blogspot.com

    ResponderExcluir