19 de jun. de 2013

Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas **Etapa Morungaba

Fala galera!!!

Estou atrasado com as publicações no blog, período de provas na faculdade é loucura total, estudando até de madrugada, mas feliz porque está acabando, faltam apenas 18 meses para me formar no curso de Bacharel em Ciências Contábeis, área que trabalho desde 2005.

Mas vamos ao que interessa...

Relato de mais uma etapa do "Circuito Metropolitano".

No dia (16/06) participei da segunda etapa do Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas, prova realizada na Cidade de Morungaba (interior de São Paulo).

Competir no interior, exige muito de mim, são dias terríveis, viajando, comendo fora, pousadas, passeios, rs.... Eu e Mari (namorada) viajamos no Sábado (15) e ficamos num hotel na cidade vizinha a Morungaba. Neste mesmo local hospedou-se um casal de amigos e corredores Luiz e Tauana, aproveitamos a oportunidade de estarmos no mesmo hotel e a noite saímos para jantar em Campinas com direito a rodízio de pizzas, abusei um pouquinho e comi 10 pedaços de pizzas salgadas e 3 pedaços de pizzas doces, foi show, ótimas conversas e muitas risadas.

Foto em frente a pizzaria...



Retornamos para o hotel, afinal precisávamos descansar, no Domingo (16) acordamos cedo e seguimos rumo ao "Bar do Vicentão" local do evento, que disponibilizou café para todos os atletas, acompanhantes pagavam R$ 15,00.

A largada da prova foi as 9:20 horas...



Seguimos ladeira abaixo num ritmo alucinante, foram aproximadamente 4 km de descida insanas e como diria aquele ditado "tudo que desce sobe ou vice versa" kkkk. é galera quando você olha pra cima e não enxerga o topo da montanha e triste, mais o visual dessas provas são incríveis, consegui manter o ritmo forte durante toda a prova e terminei na 8ª colocação do geral...

Campeão da categoria (25-29 anos).



Um grande abraço a todos os amigos e seguidores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário