26 de jun. de 2013

Campeonato Santista de Pedestrianismo **2ªEtapa

Fala galera!!!

No dia (23/06) participei da segunda etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, prova realizada na orla da praia em Santos, com largada e chegada em frente ao Aquário Municipal.

Após um longo período de recuperação (2 meses parado) neste período peguei Dengue, Alergias e muitas dores no joelho direito.

Aquecimento antes da prova...



Minha expectativa era 45'minutos nos 10k, comecei devagar e no decorrer da prova me senti bem, fui aumentando a velocidade, com percurso totalmente plano, meus últimos 5 km foram num ritmo alucinante, faltando 300 metros para a chegada o cronometro marcava 37'minutos, surpreso com tempo acelerei ainda mais. 

Terminei a prova na 69ª colocação do geral e 7º na categoria (25-29 anos) somando pontos para o Ranking 2013.



Infelizmente nem tudo foi alegria...

O marido da atleta Vilma Pusinskas veio a falecer após o término da prova...
Meu sentimentos e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
#descanseempaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário