13 de nov. de 2012

Correr e Caminhar para Viver Bem ***Etapa Jardim Botânico

Fala galeraaaa!!!

No último Domingo (11/11), participei da Corrida e Caminhada para Viver Bem, prova realizada dentro do Jardim Botânico em São Paulo, com inscrições gratuitas e organização da empresa Rede Acesso.

Tudo certo para a estreia do Bruno Papote numa prova de pedestrianismo, só que mais uma vez ele não apareceu, desconfio que a mulher não deixou, rs... deixa ele comigo, em compensação o amigo Gilson Silva adiantado como sempre, 6 hs e já estava buzinando no meu portão, saímos da Praia Grande por volta das 6h15.

A organização do evento disponibilizou estacionamento fechado e gratuito para os atletas (ponto positivo)... após de retirar os kits de participação, aproveitei para fazer o exame de diabete (o resultado foi 78, não sei muito bem o que significa... kkkkk) mais acredito que está tudo certo...

Antes da prova, fiz aquele alongamento básico, com direito a trotes no gramado... tudo pronto para mais um desafio, confesso a vocês que sempre leio os regulamentos, mas dessa prova passou despercebido e ai veio a surpresa, poucos minutos antes da largada fiquei sabendo que haviam muitas subidas no percurso, eu particularmente fiquei feliz, mas a Mariane olhou com aquela cara "vou te matar" rs...

A largada foi num alucinante, consegui ficar junto do pelotão de frente, já no 1º km começaram as trilhas e subidas, percurso que mais gosto, fui pra cima e ganhei algumas posições, durante o percurso ouvia gritos da galera "vai marroneeee", motivado consegui manter o ritmo forte até o final, finalizando a prova com o tempo de 41min47segundo, terminei na 14ª colocação do geral.



No final da prova encontrei os amigos blogueiros, Léo (pisando por ai), o Corretor Corredor e Rinaldo... só ferass do blog...





Resultado oficial da prova

Fotos da Corrida

2 comentários:

  1. Rafael Parabéns pelo otimo resultado !!!!

    Eu morrendo nas subidas e você passando todo animado gritando meu nome rsrsrsrs Foi Show !!!!

    "Isso que é alto astral" (Pensei) Mostrou um otimo condicionamento.

    Foi um prazer conhece-lo pessoalmente, vamos levantar a nossa bandeira contra as corridas com valores absurdos.

    Forte Abraço e até a proxima.

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Léo, obrigado pelo carinho e consideração...
      Estamos juntos nessa luta por preços menores...
      Grande abraço e até a próxima...
      Att,
      Rafael Marrone

      Excluir