16 de nov. de 2012

1ª Prova Pedestre XV de Novembro **Parque Ecológico do Tiête

Fala galeraaaa!

Na última Quinta-Feira (15/11) feriado da Proclamação da República, participei da 1ª Prova Pedestre XV de Novembro, sendo disputada na distância de 10 km, organização da Ritmo Certo do grande Naval Freitas..



Neste feriado prolongado, enquanto todos desciam para o Litoral (SP) fazia o caminho inverso, saí de Praia Grande bem cedo rumo ao Parque Ecológico do Tietê, optei por ir moto imaginando o trânsito na volta... eu e Mariane (namorada) sofremos na estrada, passamos muito frio, alias que tempo esquisito, o tempo ficou nublado, depois saiu sol, choveu, vai entender.

Chegamos no parque por volta das 7h45, onde retirei meu kit de participação e fui tomar café, um breve aquecimento, e estava pronto para mais um desafio, me posicionei na primeira fila de corredores, contagem regressiva feita pelo grande Locutor Maquininha, ao tocar a buzina a galera saiu em um ritmo alucinante, tentei acompanhar o pelotão de frente, mais não deu, fechei o 1º km em 3'38, naquele momento percebi o alto nível dos atletas, visando a estratégia de buscar um troféu na categoria, cada um que me passava eu olhava bem para o rosto, se aparentasse ser mais velho, pode passar... kkkkkk, mesmo assim tentava acompanhar o atleta que me passava... nos últimos 2 km quebrei feio (gíria de corredor, quanto sente o desgaste), a passada não era mais a mesma e com isso o tempo aumentou para 4'20, faltando menos de 400 metros para o final da prova, percebi a presença de um atleta da categoria, travamos uma grande disputa e consegui ficar na frente por segundos que me garantiram a 2ª colocação na categoria.



Colocação Geral: 26º lugar
Tempo: 39:13
Distância: 10km



Depois da cerimonia de premiação, aproveitei o dia de folga e fui caminhar no Parque com a Mari, rolezinho TOP, diversos tipos de animais, macaquinhos, furão, anta e tinha um outro que não sei o nome...









"Mari muito obrigado pelo apoio e incentivo, acordar as 5:30hs no feriado tem que amar muito, rs."

Minha Fanpage: Rafael Marrone

8 comentários:

  1. VIDA DE ATLETA É ASSI MESMO QUANDO ESTA DESCANSANDO ESTA TREINANDO OU VIAJANDO JA FIZ MUITO ISSO, PARABENS RAFAEL PELA COLOCAÇÃO E PELA POSTAGEM DE SUA VISITA AO NOSO PARQUE AGORA VOLTE MAIS VEZES PARA PASSEAR COM A MARIANE, NINGUEM MEREÇE SÓ FICAR ESPERANDO O CORREDOR VOLTAR KKKK PARABENS TORÇO SEMPRE PELOS AMIGOS, SUCESSO SEMPRE COM JESUS NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e consideração...
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Grande Rafael !!!

    Está voando baixo em parceiro !!!

    Parabéns por mais uma vez estar no podio, isso é o fruto de dedicação e amo ao esporte.

    Um Forte Abraço.

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grande Léo...
    Através de muitos treinos, tenho conseguido grandes resultados e essa força que recebo de você e todos os amigos, fazem com que eu me esforce ainda mais...
    Valeu, grande abraço.
    Att,
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafael,

    Excelente resultado, parabéns! Muito legal o seu relato, agora é esperar que esta prova faça parte do nosso calendário para os próximos anos.

    Abraço e bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rinaldo...
      Obrigado pelo incentivo...
      Tenho participado de algumas corridas com organização da Ritmo Certo e só elogios da galera... recomendo... estão começando de forma humilde pensando sempre no melhor para o atleta...
      Ano que vem espero você na Meia de Praia Grande
      Forte abraço
      Marrone.

      Excluir
  6. Parabens Rafael, conheceu um belo lugar, neste parque que faço meus treinos longos para Maratona devido ao piso batido de terra e arvores, mais os bichos para distrair, Marilson Gomes tambem treina nele aos domingos , então vou correr a etapa de Riviera de Sao Lourenço dia 03/12 se vc for correr lá espero encontrá-lo por lá...
    Abcs

    Alessandro Guimaraes
    http://correndoquemeentendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Alessandro...
      Já fiz minha inscrição para a Corrida de Riviera...
      e será um prazer conhece-lo pessoalmente...
      Forte abraço e até Riviera.
      Att,
      Rafael Marrone

      Excluir