30 de out. de 2017

Recomeçar...

Quando criei este blog, meu principal objetivo era relatar as dificuldades de um atleta principiante e com os relatos incentivar meus amigos a iniciarem na pratica da corrida. O tempo passou e a evolução foi absurda, comecei a subir nos pódios e em pouco tempo me identifiquei com as provas trail run, modalidade na qual conheci muitos amigos e fiz inúmeras viagens, onde meus relatos passaram a ser de conquistas pessoais.

Já se passaram mais de 7 (sete) anos do meu primeiro post, e de lá pra cá muita coisa aconteceu, já não escrevo mais, minha metas mudaram, abri meu escritório, obrigações, cobranças e administrar tudo isso requer tempo, com isso me distanciei da corrida (competição e treinos); Ao mesmo tempo em que o grupo dos Ratos Cansados tornou-se um dos maiores na Baixada Santista!!!

Nos últimos 10 (dez) dias, ocorreram fatos que meu deram um start para ligar o sinal vermelho... começando pelo peso atual, cheguei nos 3 (três) dígitos, isso mesmo passei dos 100kg (atual 103kg), antigamente não ficava doente e agora qualquer vento já fico resfriado, alimentação precária pois como 2 (duas) vezes por dia fazendo com que coma muito em poucos períodos, exercícios praticamente "zero", e sem falar nos amigos que sempre relembram os bons tempos de atletas, conforme recordação do dia 29 de Outubro>



Olhando pra essa foto realmente muita coisa mudou e preciso voltar, talvez não para competir, mas pela qualidade de vida que anda tão distante, conto com a força dos amigos e agora com as lembranças do Facebook hehe...

vou relatar o dia-a-dia desse retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário