22 de jan. de 2015

Metas e planos para 2015

Fala galeraaaaa!!!

Metas para 2015...

Já estamos na metade do mês de Janeiro e consequentemente começaram os campeonatos de pedestrianismo (corridas de rua e de montanhas)...

No último Domingo (18/01) aconteceu em Peruíbe a “IV etapa do Circuito de Pedestrianismo” 2014/2015; Mesmo liderando o Ranking na Categoria (25-29 anos) fiquei de fora da etapa - Motivo “Falta de verba”.

E assim será meu ano de 2015... Metas e objetivos ambiciosos?! Sem verba não será possível, e o calendário esportivo completamente cheio, aliado ao alto valor das inscrições irá me tirar de muitas provas neste ano; infelizmente a falta de um patrocínio ou até mesmo um apoiador para me ajudar nas despesas de competições, me fez criar novas metas.

Das 40 competições disputadas em 2014, acumulei 43 troféus (o que da uma média de mais 100% de aproveitamento). Como obter mais troféus do que competições?! É simples, disputei simultaneamente 5 circuitos, sendo campeão em 4 deles (Copa Paulista, Circuito do Guarujá, Circuito Metropolitano, Circuito Peruíbe) e vice-campeão no Circuito das Praias.

Então galera, quem está acostumado a ver minhas publicações com fotos de competições e pódios, esse ano será substituído por treinos e mais treinos...

Ainda tenho algumas provas “alvo” e acredito que consiga disputar no máximo umas 15 provas durante a temporada, mas meu objetivo é: “Não perder o foco, e sim melhorar meu desempenho nas competições das quais disputarei”.

#Obrigado a todos que sempre me apoiam, e que 2015 seja tão bom e ainda melhor que 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário