18 de set. de 2013

Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas **Etapa Guarulhos

Fala galera!!!

No dia (15) participei da 4ª etapa do Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas, prova realizada na Fazenda 4X4 OFFRoad em Guarulhos/SP.

No dia anterior (14), fui ao casamento dos amigos Vinicius e Tatiane e acabei exagerando na cerveja e salgadinhos, cheguei em casa por volta das 3 horas da madrugada, mal encostei a cabeça no travesseiro e o bendito despertador começou a tocar, cabeça inchada, mal conseguia abrir os olhos.

Foto do casório...



Durante a viagem, reparei que meu carro estava super aquecido, quando parei num posto de gasolina verifiquei que estava sem água no radiador, graças a Deus não tivemos problemas, mais foi por pouco, devia ter feito isso um dia antes de fazer a viagem.

Chegando na Fazenda Off-Road (local da prova) retirei meu kit de participação e voltei para o carro, fiquei deitado até o horário da largada, cansado, sem dormir, cabeça inchada...

A largada foi as 10:15 horas, Sol forte e temperatura acima de 30º graus, acabei saindo mais lento que o normal, me prejudicando ainda mais, como estava muito seco, nuvens de poeira em determinados trechos, nas trilhas acabei entrando muito atrás do pessoal e com isso tive grandes dificuldades nas ultrapassagens, confesso que pensei em desistir, foi nos trancos e barrancos, subidas intermináveis, muitas delas com corda para se apoiar, prova sofrida, mais me esforcei bastante e no final deu tudo certo, consegui cruzar a linha de chegada na 4ª colocação do Geral.



Com a ausência dos adversários disparei na liderança do Ranking 2013, faltando apenas duas etapas para o encerramento do Circuito. Cometi erros antes e durante a prova, que serviu de lição e aprendizado para as próximas etapas...

4 comentários:

  1. Vc é fera irmão... bêbado, sem dormir, ou se o carro quebrasse e tivesse q ir correndo pra prova, ainda sim seria pódio, ainda sim seria campeão!
    Força de vontade, treinos, superação... qualquer um de nós, de alguma forma, consegue!
    Dom nao, esse é divino, escolhido a dedo irmao, E VC TEM... USE-O! SEMPRE! BEM OU NAO (Fisicamente...), É ABENÇOADO!

    Fica com Deus,
    Parabéns por mais essa e que assim seja sempre... SUCESSO!
    Abraço, teu fã e teu amigo... Junior Diesel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Junior,
      Obrigado pela visita e palavras.
      Abração
      Rafael

      Excluir
  2. Parabéns Rafael, vc realmente consegue extrair de vc o melhor.
    abs
    Jurandir Abul

    ResponderExcluir