5 de mai. de 2013

8ª Corrida das Torres 12km ***Caruara

Fala galera!!!

No último Sábado (04/05), participei da oitava edição da Corrida das Torres, prova realizada no bairro de Caruara, Município de Santos.

Nessa aventura tive a companhia dos grandes amigos Cabral e Gianfranco (estreante em Montanhas).

Chegamos em Caruara - Área Continental de Santos/SP, por volta das 13 horas.
O sol compareceu em grande estilo castigando todos os atletas.

Após retirar o kit de participação, um breve aquecimento...



Meu objetivo: baixar meu tempo em relação á 2012 e novamente subir ao pódio.

Dada a largada, corremos numa estrada de terra por cerca de 3 km, alternando entre subidas e descidas leves, a partir do 4 km adentramos numa trilha, subidas e decidas insanas, neste trecho percorremos 6 km, saindo da trilha no 9 km, estava numa boa colocação (sétimo) e 6' minutos abaixo do tempo em relação a 2012, tudo certo para quebrar meu record pessoal, porém faltando menos de 1,5 km, minha pressão baixou e acabei caindo no chão e fiquei todo ralado, me levantei e segui num ritmo mais lento, e aqueles 6' minutos fizeram toda a diferença, pois cheguei com o mesmo tempo de 2012, me tornando Bi-campeão da (categoria 25-29 anos).

Pódio Categoria (25-29 anos)

1º Rafael Marrone
2º Leandro
3º Sandro Santana



Deixo aqui meus agradecimentos ao casal Val Nete Costama, sempre registrando tudo e todos com perfeição!

2 comentários:

  1. E aí Rafael, parabéns pela prova. Vc está pegando pódio toda hora, vi tbm a de Campos de Jordão. Parabéns, siga firme, acho quem em junho farei uma de montanha.

    Abraços

    rodrigo augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo Augusto.
      Obrigado pelo carinho e consideração.
      Montanhas é um caminho sem voltas, depois da primeira não vai parar mais. vou aguardar seu relato.
      Abraços e bons treinos.
      Rafael Marrone

      Excluir