16 de mai. de 2014

O Rei da Montanha ***Edição 2014

Fala galera!!!

No último Domingo (11), o amigo Tatu conquistou mais um grande resultado nessa trajetória como atleta, ele tinha como objetivo completar uma prova de montanha e venceu o desafio.

Acompanhei de perto o antes, durante e pós desafio, desde inscrição, duvidas, ansiedade e o mais importante treinos, alias foram muitos treinos nesse período, rodagens com subidas no Ilha Porchat, morro do Mosteiro, trilha do Itaquitanduva, e um longão de 24 km na Serra do Mar em Itutinga Pilões.

"Anderson completou a prova em grande estilo e terminou inteiro"

Agora é buscar novas metas!

Confiram o relato dele (Facebook).

Hoje concluí uma de minhas metas desse ano, e posso dizer que fiz com honra mérito, fiz minha primeira prova de montanha, e posso dizer que fui muito bem, prova de 14 k e não sei porque, rodei mais de 17 km, kkkk mais foi muito bom, mais não posso deixar de mencionar sobre treinos com meu amigo Rafael Marrone Fonseca, que deu várias dicas e muita paciência comigo, o Luiz Fernando Martins que já me aguenta a anos com minhas perturbações e neuras, aos amigos da Equipe Angra Angra com bons treinos e não podendo esquecer da amiga Luzia Bello que durante a prova, mesmo não sendo da equipe X bello, ela ia me dando dicas e se preocupando comigo, show de bola, e a Nova Equipe pela recepção com vocês, OBRIGADO A TODOS, VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Marrone, você tem muita participação nisso, você com muita paciencia de um corredor mais experiente, ajudando um novato como eu, pela amizade, cara fico muito feliz em ter seu apoio, pois da maior força para continuar, e ficar na torcida para ver você crescendo ainda mais nas montanhas, as minhas pretensões você sabe quais são, OBRIGADO E NÃO DESISTA DO AMIGO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Tatu.
      parabéns guerreiro.
      logo vou te ver completando uma Maratona.
      Abs
      Rafael

      Excluir