O retorno tem sido cruel, sinto grandes dificuldades. Não sinto mais vontade de correr, e quando sinto passa tão rápido que acabo não correndo rs, mas eu sei que só depende de "mim" para que a mudança aconteça.
No último domingo, 29 de Outubro, me comprometi com a galera dos Ratos Cansados que marcaram presença na 4ª Corrida do Câncer de Mama, realizada em Mongaguá.
As adversidades já vieram ao acordar, pois combinamos de sair do Quadradão do Quietude (bairro de Praia Grande) as 6:45hs, e acordar cedo tem sido um sofrimento, principalmente aos finais de semana, de bermuda jeans e chinelo, mas levei no carro uma roupa de corrida. Chegando no local do evento vi que haviam sobrado algumas inscrições e rapidamente fui ao carro e troquei de roupa.
Lá estava eu as 8:50hs para mais uma largada, dessa vez bem longe da fita, saí quase com os caminhantes, com sobrepeso resolvi não arriscar e fui num ritmo confortável... logo passei por alguns atletas e encontrei a Léia (atleta de Praia Grande), ela estava num ritmo bacana e nesse pace fomos do começo ao fim. A prova seguia numa avenida por 3km e a volta era na mesma avenida, com isso consegui prestigiar muitos amigos e atletas dos Ratos; na chegada somente agradecer a Deus por mais um dia de vida.
Após a corrida, vieram as tentações... um belíssimo café da manhã com esfihas, bolos, sucos e muitas gordices; rejeitei algumas e outras não rs mas comi bem menos que o habitual, sem falar na bagunça que essa galera fez.
O resultado foi muito positivo, junto com minha equipe (100 atletas inscritos) levantamos o troféu de maior equipe! Meu tempo, melhor deixar pra lá rs mas foram 6km correndo, já é um começo, só o começo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário