14 de nov. de 2013

Campeonato Santista de Pedestrianismo ***6ª Etapa

Fala galera!!!

No último Domingo (10) de Novembro, participei da sexta e última etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, prova realizada na orla da praia, com largada e chegada em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar (Canal 6).

Infelizmente há dias que nada da certo, o regulamento do Campeonato Santista de Pedestrianismo é simples e objetivo "o numeral de peito é único e intransferível e o mesmo deverá ser utilizado em todas as etapas"... quando cheguei na prova me dei conta de que havia esquecido o numeral em casa... Resultado... estava de fora da etapa!

Tentei argumentar com a organização, mas não teve jeito, estava inscrito na prova porém sem numero de peito, não tem chip...



Nunca gostei de correr provas sem inscrição, porém havia acordado cedo, resolvi fazer um treino de luxo... As 8:00 horas foi dada a largada, fiquei bem atrás para não atrapalhar os atletas inscritos, porém quando chegou na orla da praia, uma imensidão de avenidas pela frente, com espaço comecei a impor um ritmo forte fazendo pace de 3'45 por km, parecia uma prova impecável, só que no finalzinho, menos de 2 km senti uma fisgada na parte posterior da coxa, parei por alguns segundos e consegui voltar a correr fechando os 10 km com o tempo de 38'min07'segundos.



Quando afixaram os resultados veio a tristeza, com meu tempo seria pódio numa competição fortíssima e muito disputada, infelizmente sem chip, acabei ficando de fora...

"Tento extrair o melhor de tudo e mesmo com todas as dificuldades fiz um ótimo tempo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário