15 de ago. de 2013

K42 Bombinhas Adventure Marathon

Fala galera!!!

Faltam 2 dias para o desafio...
"K42 Bombinhas Adventure Marathon".

Boa notícia aos atletas da k42 bombinhas, segundo o site "Clima do Tempo" a previsão será de sol entre nuvens, nada de chuva!



Desde já, desejo a todos uma ótima prova!

Abraços
Rafael Marrone

12 de ago. de 2013

Night Run Special Edition ***São Paulo

Fala galera!!!

As corridas noturnas “Night Run” estão aumentando cada vez mais no Brasil, tendo como grande diferencial as atividades extra prova tais como: DJ's, Efeitos de luzes, Pirofagia, alguns atletas a qualificam como balada saudável.

A empresa “Líquido” organizadora deste evento fez sorteios de cortesias em sua rede social (Facebook) consegui 02 inscrições.



Desta vez prometi a Mariane correr toda a prova ao lado dela.

No Sábado (03/08) subimos para São Paulo e no período da manhã retiramos nosso kit de participação na Loja da Decathlon, localizada próximo ao Shopping Morumbi. Ainda aproveitamos a oportunidade para conhecer o Museu do Ipiranga!

A prova foi realizada na USP, tentando evitar transito saímos cedo do hotel onde estávamos hospedados, no meio do caminho a Mari me olha com aquela carinha triste e pergunta, você promete que não briga comigo? “esqueci o numero do peito no hotel” rs. Com esse contra-tempo, voltamos a estaca zero e pegamos trechos com engarrafamento, chegando em cima do horário "Ah São Paulo".

Estacionei um pouco longe do local da largada e a caminhada até o local já valeu como aquecimento, antes encontrei um grande amigo Iury que também participou dos 5km.



Não deu tempo de ir ao banheiro, quando tocou a buzina confesso que foi difícil de segurar a euforia, acostumado a sair num ritmo alucinante, mais dessa vez seria diferente, promessa é dívida, corri ao lado da Mariane, passamos o 1º km com 7’minutos, e do outro lado da avenida já retornava os primeiros colocados, Mariane estava se queixando de dores na região lombar e fiquei um pouco preocupado, medo de piorar, acho que perguntei uma 200 vezes se estava tudo bem? No percurso ela fez algumas caretas, mas manteve o ritmo constante e o legal foi que não andou, faltando 200 metros, falei agora vai, ela mandou ver e acreditem me deixou pra trás, cruzou a linha de chegada em grande estilo com o tempo de 37'39 segundos nos 5km, fiquei todo bobo.

Foto dela nos últimos metros...