27 de jun. de 2013

Jogos Regionais 2013 ***Barueri/SP

Fala galera!!!

Nesta semana recebi o convite do grande amigo Romildo Angra para fazer parte da delegação que vai representar a cidade de São Vicente nos Jogos Regionais, as provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de Julho na Cidade de Barueri (interior de São Paulo).

Que Deus nos abençoe...
Vamos pra cima galera!!!

Foto dos atletas que compõe a delegação...

26 de jun. de 2013

Campeonato Santista de Pedestrianismo **2ªEtapa

Fala galera!!!

No dia (23/06) participei da segunda etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, prova realizada na orla da praia em Santos, com largada e chegada em frente ao Aquário Municipal.

Após um longo período de recuperação (2 meses parado) neste período peguei Dengue, Alergias e muitas dores no joelho direito.

Aquecimento antes da prova...



Minha expectativa era 45'minutos nos 10k, comecei devagar e no decorrer da prova me senti bem, fui aumentando a velocidade, com percurso totalmente plano, meus últimos 5 km foram num ritmo alucinante, faltando 300 metros para a chegada o cronometro marcava 37'minutos, surpreso com tempo acelerei ainda mais. 

Terminei a prova na 69ª colocação do geral e 7º na categoria (25-29 anos) somando pontos para o Ranking 2013.



Infelizmente nem tudo foi alegria...

O marido da atleta Vilma Pusinskas veio a falecer após o término da prova...
Meu sentimentos e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
#descanseempaz

19 de jun. de 2013

Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas **Etapa Morungaba

Fala galera!!!

Estou atrasado com as publicações no blog, período de provas na faculdade é loucura total, estudando até de madrugada, mas feliz porque está acabando, faltam apenas 18 meses para me formar no curso de Bacharel em Ciências Contábeis, área que trabalho desde 2005.

Mas vamos ao que interessa...

Relato de mais uma etapa do "Circuito Metropolitano".

No dia (16/06) participei da segunda etapa do Circuito Metropolitano de Carrera em Montanhas, prova realizada na Cidade de Morungaba (interior de São Paulo).

Competir no interior, exige muito de mim, são dias terríveis, viajando, comendo fora, pousadas, passeios, rs.... Eu e Mari (namorada) viajamos no Sábado (15) e ficamos num hotel na cidade vizinha a Morungaba. Neste mesmo local hospedou-se um casal de amigos e corredores Luiz e Tauana, aproveitamos a oportunidade de estarmos no mesmo hotel e a noite saímos para jantar em Campinas com direito a rodízio de pizzas, abusei um pouquinho e comi 10 pedaços de pizzas salgadas e 3 pedaços de pizzas doces, foi show, ótimas conversas e muitas risadas.

Foto em frente a pizzaria...



Retornamos para o hotel, afinal precisávamos descansar, no Domingo (16) acordamos cedo e seguimos rumo ao "Bar do Vicentão" local do evento, que disponibilizou café para todos os atletas, acompanhantes pagavam R$ 15,00.

A largada da prova foi as 9:20 horas...



Seguimos ladeira abaixo num ritmo alucinante, foram aproximadamente 4 km de descida insanas e como diria aquele ditado "tudo que desce sobe ou vice versa" kkkk. é galera quando você olha pra cima e não enxerga o topo da montanha e triste, mais o visual dessas provas são incríveis, consegui manter o ritmo forte durante toda a prova e terminei na 8ª colocação do geral...

Campeão da categoria (25-29 anos).



Um grande abraço a todos os amigos e seguidores do blog.

6 de jun. de 2013

Ganhador da Promoção ***Maratona do Rio 2013

Fala galera!!!

Olha que showwww...
Ganhei uma inscrição para a Maratona do Rio!

Sorteio realizado pelo grande blogueiro Antonio Colucci.



Será minha estréia numa Maratona e a realização de um sonho "conhecer a cidade Maravilhosa".

Rio de Janeiro ai vou euuuu!



Confira a matéria no blog do Colucci
Acesse Aqui

Um grande abraço e bons treinos!
Rafael Marrone